Connect with us

ENTRETENIMENTO

Fabiana Justus recebe doação de medula óssea e celebra: ‘Minha segunda chance’

Publicado

em

Nesta quarta-feira (27), Fabiana Justus usou sua conta do Instagram para celebrar a doação de medula óssea que recebeu de uma pessoa anônima. Em textão na rede social, a filha mais velha de Roberto Justus agradeceu a ação.

“Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos… mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ahh se todos no mundo fossem assim… você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, começou a dizer ela.

Ela continuou: “Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo… meu ‘gêmeo’ de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata.”

“Ainda temos um caminho pela frente… precisamos aguardar a ‘pega’ da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vocês por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo! 🙏🏻❤️❤️”, finalizou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Fernanda Paes Leme faz homenageia à filha após uma semana de vida: ‘Dependente ‘

Publicado

em

Por

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme publicou uma homenagem à sua primeira filha, Pilar, no Instagram. A postagem desta quinta-feira (25), parabeniza a recém-nascida pela sua primeira semana de vida.

Na publicação,  Fernanda escreve que a chegada da pequena trouxe “zilhões de sentimentos, milhares de novas fotos e vídeos no celular e um chorinho baixo lembrando que existe um serzinho aqui completamente dependente” da apresentadora. Ela afirma que fica “horas encarando uma boquinha, um olhinho, um narizinho e agradecendo a perfeição da vida, conexão de pele e a telepatia materna”. Segundo Fernanda, muitos momentos nesses oito dias de vida foram marcantes, como o primeiro banho que o marido, Victor Sampaio, deu em Pilar.

A preocupação com a pequena aumentou também, com a apresentadora sempre com “medo do silêncio e conferir se tá respirando”, mas afirma que “a vida pode mudar muito em oito dias e o lance é agradecer e encarar de frente. Tudo passa rápido… O bom e ruim. Então vamos viver tudo que há para viver!” Pilar nasceu na quarta-feira (17), e é a primeira filha de Fernanda Paes Leme!  A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Victor Sampaio. A bebê nasceu em um hospital do Rio de Janeiro, com 50 cm e 3,325 kg. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora