Connect with us

MATO GROSSO

Horário da sessão da Turma de Câmaras Reunidas de Direito Público e Coletivo é adiado para às 14h30

Publicado

em

O horário da sessão ordinária da Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato grosso, adiada para o dia 04 de abril de 2024 (quinta-feira), foi adiado, para às 14h30.
 
O comunicado foi feito aos advogados(as), membros do Ministério Público e demais interessados pela presidente da Turma, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.
 
Além da desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, a Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo é composta pelos desembargadores Luiz Carlos da Costa, Helena Maria Bezerra Ramos, Mario Roberto Kono de Oliveira, Maria Aparecida Ferreira Fago, Vandymara Paiva Zanolo, Luiz Octávio Saboia Ribeiro, Rodrigo Roberto Curvo e José Luiz Leite Lindote.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora