Connect with us

MUNDO

Influenciadora pode ficar sem andar após participar de desafio na web

Publicado

em

Modelo brasileira sofreu queimaduras nos pés
Reprodução

Modelo brasileira sofreu queimaduras nos pés


A influenciadora brasileira Thammy Caroline, conhecida como MC Thammy, corre sério risco de não poder andar mais após ter queimado os pés durante um desafio viral nas redes sociais. O caso deixou a influencer com queimaduras de primeiro e segundo grau nos pés, a ponto de ela não conseguir mais se locomover sem auxílio.

Thammy participava do desafio N1 Influencers, criado pelo cantor Anderson Neiff, que propõe que influenciadores fiquem com os pés em um balde de gelo e sal por 15 minutos. A ideia do desafio era testar a resistência dos participantes, mas Caroline sofreu queimaduras graves.

A equipe médica que a atendeu relatou que ela correu sério risco de perder os dedos dos pés. Apesar da gravidade do caso, Thammy recebeu alta hospitalar e está se recuperando em casa, mas sem garantia de que poderá voltar a andar normalmente.

O cantor Anderson Neiff, responsável pela criação do desafio, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e se comprometeu a ajudar as vítimas com as despesas médicas.

Thammy agora tem que usar uma cadeira de jardim de plástico para se locomover, com a ajuda de sua mãe. Seus pés ficaram pretos após a brincadeira nas redes sociais, e ela ainda não sabe se voltará a andar normalmente.

Outro influenciador que também participou do desafio, Artur Bras, também teve queimaduras nos pés, mas seus ferimentos são menos graves que os de Thammy.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Homem que assumiu abuso a estudante é preso após 3 anos

Publicado

em

Por

Jovem foi estuprada em universidade
Reprodução

Jovem foi estuprada em universidade


Um caso de agressão sexual que se estendeu por anos finalmente teve um desfecho com a prisão de Ian Thomas Cleary, um norte-americano de 31 anos, na França. Cleary foi detido após ser acusado de estuprar uma estudante universitária em seu dormitório e posteriormente enviar mensagens incriminatórias para a vítima.

A detenção ocorreu após uma busca internacional de três anos pelo fugitivo, que vivia como um “sem-teto”, conforme relatou a polícia ao jornal USA Today.

O incidente em questão remonta a 2013, quando Cleary teria atacado uma mulher de 18 anos no dormitório da Gettysburg College, após uma festa.

Segundo os relatos, Cleary ofereceu 20 dólares para a vítima e outra amiga dela saírem, mas elas se recusaram. Horas depois, a estudante ouviu batidas em sua porta e, ao abri-la, foi invadida e estuprada por Cleary.

Embora tenha relatado o crime imediatamente à polícia e realizado um exame de corpo de delito no dia seguinte, as autoridades levaram oito anos para apresentar as denúncias.

A reviravolta no caso veio quando Cleary enviou uma série de mensagens perturbadoras para a vítima, questionando se “fez isso ou não” e declarando explicitamente “Eu te estuprei. Nunca farei isso a ninguém de novo”.

Com base nessas provas, a justiça emitiu um mandado de prisão em 2021, mas o rapaz já havia fugido dos Estados Unidos.

A polícia agora deu início ao processo de extradição, que pode levar até quatro anos para ser concluído.

Cleary deixou a faculdade após o incidente e se formou em outra instituição educacional antes de trabalhar na Tesla e se mudar para a França, onde também publicou romances e poemas.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora