Connect with us

ENTRETENIMENTO

Laudo da morte de irmã de Adriana Bombom é divulgado: ‘Encontrada morta’

Publicado

em

A assessoria de comunicação de Adriana Bombom, de 50 anos, revelou, nesta terça-feira (9), a causa da morte de sua irmã gêmea, Andréa Soares, que foi encontrada morta no banheiro da casa em que trabalhava como trabalhadora doméstica, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última quarta (3). Segundo a equipe da artista, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Andréa morreu em decorrência de um edema pulmonar, que, segundo os médicos, muito provavelmente, foi causado por uma insuficiência cardíaca.

O edema pulmonar geralmente é causado por uma doença cardíaca e, dependendo da causa, os sintomas podem surgir de repente ou se desenvolver ao longo do tempo. Pode haver dificuldade respiratória leve ou extrema, além de tosse, dor no peito, fadiga e outros sintomas. O tratamento costuma incluir oxigênio suplementar e medicamentos.

A informação sobre a morte de Andréa foi confirmada pela Revista Quem com a assessoria da artista na quinta-feira passada (4). Foi informado que Andréia morava em Niterói e havia e fazia trabalhos domésticos na na casa de uma família na cidade. E que, no dia da morte, aniversário de Thalita, filha da Bombom. As sobrinhas e irmã de Bombom iria para o aniversário, mas quando as meninas foram buscar a mãe no trabalho, encontraram ela sem vida no banheiro da residencia onde trabalhava.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Camila Campos, agradece apoio ao descobrir câncer; ‘Confiantes’

Publicado

em

Por

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), para agradecer a rede de apoio criada por fãs na internet após ela revelar que foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. “Sua oração me fortalece nessa batalha”, escreveu a artista, através dos Stories, no Instagram, em recado aos seguidores. A mineira, de 29 anos, está grávida de sete meses do jogador Léo Zagueiro, que atuava pelo Cruzeiro, e precisou ser internada.

O anúncio da doença foi feito em um post conjunto no perfil de Camila e Léo nas redes, nessa quinta-feira (11). “Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia”, informou o comunicado.

Camila e Leo disseram que o diagnóstico é “assustador e desmotivante aos olhos da medicina”, mas afirmaram estar confiantes na recuperação da cantora. “Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta”, continuou o comunicado. “Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia, que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida. De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor”, concluiu o casal no pronunciamento. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora