Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 6 mandados de busca em São José do Rio Claro

Publicado

em

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São José do Rio Claro (315 km a médio norte de Cuiabá), pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (30.09).

As ordens judiciais expedidas pela Justiça decorreu de investigação da Delegacia de São José do Rio Claro, para apurar crime eleitoral de compra e venda de votos.

As diligências iniciaram após denúncia de que o marido de uma candidata a vereadora no município, havia distribuído “kits rurais” para os moradores do Assentamento Banco da Terra.

Durante cumprimento das buscas a equipe encontrou em quatro dos seis endereços alvos, várias ferramentas como enxada, foice, carro de mão, aplicador de veneno, facão e picareta.

Os “kits rurais” foram apreendidos pelos policiais civis e levados para delegacia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende criminoso que furtou 18 apartamentos recentemente na capital

Publicado

em

Por

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prendeu na tarde desta sexta-feira (11.10) um criminoso investigado por uma série de furtos com escalada a apartamentos em prédios da capital.

J.L.O.S., de 25 anos, foi localizado em uma praça bairro do Porto e conduzido à unidade policial para cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz João Bosco Soares, do Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá.

O investigado saiu recentemente da prisão, em agosto deste ano, após passar dois anos detido em função de diversos crimes patrimoniais cometidos da mesma forma, escalando muros de edifícios e entrando pelas sacadas dos apartamentos para furtar os imóveis.

Na mais recente investigação, a Derf de Cuiabá identificou J.L.O.S. como autor de furtos a apartamentos em dois edifícios na capital, um no bairro Jardim das Américas e outro no centro da cidade. Um dos furtos, em que ele levou joias, dinheiro, celular, notebook e relógio, ocorreu cinco dias após o investigado deixar a prisão.

A delegacia especializada identificou que em outros furtos recentes, nos últimos 15 dias, ele levou pertences de 18 apartamentos.

O delegado titular da Derf Cuiabá, Guilherme Bertoli, pontua que além dos crimes apurados em inquérito atual, o criminoso respondeu a outros 15 processos com ação penal instaurada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora