Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar lamenta morte do soldado Jaderson Nunes Teixeira

Publicado

em

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a perda do soldado Jaderson Nunes Teixeira, cujo corpo foi localizado neste sábado (02.03). O militar era a segunda vítima desaparecida após o acidente com uma embarcação, no Rio das Mortes, ocorrido na sexta-feira (01) e foi encontrado por moradores da região de Novo Santo Antônio.

Com tristeza, o comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, expressou seus sentimentos de luto.

“Uma notícia que não gostaria de dar para ninguém, mas, infelizmente, no final da tarde deste sábado, o soldado Teixeira foi encontrado sem vida pelas equipes de buscas. Infelizmente perdemos dois irmãos policiais militares que estavam à serviço da população. Desejo que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e colegas de farda que encontram-se enlutados com toda essa fatalidade”, declarou.

O militar é natural da cidade de Porto Alegre do Norte e ingressou na corporação em 2015. Atualmente, estava lotado no Núcleo de Polícia Militar de Canabrava do Norte, na área do 10º Comando Regional.

Além dele, também estavam o segundo-sargento PM Helidiony Barbosa, que foi encontrado morto na manhã deste sábado, e o gerente do Parque Estadual do Araguaia, servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Johann Dávilas Barros Cavalcante, que conseguiu se salvar.

O corpo do soldado Teixeira será encaminhado para Água Boa, onde serão realizados os exames de necrópsia.

A PMMT, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso, segue prestando apoio às famílias.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF e Órgãos Federais realizam operação contra trabalho escravo em Mato Grosso

Publicado

em

Por

A PRF participou da Operação Eleutheria em Mato Grosso, em conjunto com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Polícia Federal (PF).

A operação ocorreu entre os dias 15 e 26 de julho, nos municípios de Diamantino, Sorriso e Santa Carmem. A ação teve como objetivo fiscalizar denúncias de trabalho escravo. O trabalho análogo ao escravo e o tráfico de pessoas são modalidades criminosas que constituem graves violações dos Direitos Humanos.

Foram vistoriados seis estabelecimentos, resultando em três Termos de Ajustamento de Conduta e diversos autos de infração

🟡🔵PRF. Uma Polícia de todos os brasileiros.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora