Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende dois integrantes de facção com drogas em Barra do Bugres

Publicado

em

Policiais militares prenderam dois homens integrantes de facção criminosa, de 27 e 32 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (19.2), no município de Barra do Bugres. Com a dupla, a PM apreendeu tabletes e porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base.

A equipe da 12ª Companhia de PM estava em patrulhamento urbano e encontrou um homem deixando uma área de mata com uma sacola em mãos. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem. O suspeito fugiu pelo mato e abandonou a sacola que transportava.

Os militares acompanharam o homem e conseguiram detê-lo. A sacola também foi localizada, onde foram encontradas algumas porções de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão e informou para os policiais que iria entregar os entorpecentes para uma pessoa, a mando de uma facção criminosa.

O homem também relatou aos policiais que dentro de sua casa, em uma região próxima, havia mais entorpecentes guardados para serem vendidos por ele. A equipe foi até o endereço do criminoso e encontrou um segundo suspeito, que não resistiu à abordagem e revelou ser responsável por embalar as drogas.

Nas buscas no imóvel, os militares encontraram todo o restante de drogas apreendidos, sendo ao todo dois tabletes e pedaços grandes de maconha, 50 porções de cocaína e 22 pedras de pasta base, além de duas balanças de precisão.

Os dois homens foram conduzidos para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora