Connect with us

Lucas do Rio Verde

Esportes de Praia: primeiros colocados em três modalidades foram definidos no fim de semana

Publicado

em

Neste final de semana, aconteceu a primeira rodada dos jogos do Festival de Esportes de Praia, uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As disputas de Beach Handeboll, Futvôlei e Vôlei de Praia foram realizadas na Praça Florais dos Buritis.

Ao todo, de acordo com a coordenação de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer, 65 equipes se inscreveram no festival, que contou com quatro modalidades. O Beach Tennis não teve equipes inscritas e foi cancelado.

As disputas do final de semana aconteceram no sábado (03) e no domingo (04), com a entrega da premiação no final do dia.“Nosso último festival de esportes de praia foi em 2022. Este ano tivemos o retorno das competições com mais equipes em todas as modalidades. Temos a participação dos jovens e também de jogadores mais experientes”, disse o coordenador de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer, Leuri Giombelli Junior.

Ao longo desta terça-feira, dia 05, acontecem os jogos de Beach Soccer, na quadra de areia, situada ao lado do Ginásio Pimpão, bairro Menino Deus. O sorteio das chaves, bem como os horários das disputas aconteceram nesta segunda-feira (05), com transmissão ao vivo nas redes sociais. (Confira em anexo a tabela dos sorteios e o cronograma dos do Beach Soccer)

Durante a semana os jogos serão no período noturno, a partir das 19h. Já as finais e entrega de premiação será na sexta-feira (09) de fevereiro.

Confira abaixo os campeões das três categorias:

BEACH HANDBALL

1° Lugar: Sede Zero
2° Lugar: Os Brothers do Handball
3° Lugar: Real Madrid

FUTEVÔLEI

MASCULINO
1° Lugar: André e Silvan
2° Lugar: Arena Beach
3° Lugar: Andrey e Leandro

FEMININO
1° Lugar: Pati e Duda
2° Lugar: Duda e Julia

VÔLEI DE AREIA

MASCULINO
1° Lugar: Thiago e Renato
2° Lugar: Rocha
3° Lugar: João e Pedro

Confira em anexo os jogos e o cronograma do Beach Soccer para esta semana:

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo

Lucas do Rio Verde

Prefeitura realiza audiência pública para debater LDO 2025

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade realizou, na quinta-feira (25), no auditório da Câmara de Vereadores, a primeira audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2025.

Durante o evento, que também foi transmitido ao vivo pelo YouTube, a sociedade pode conhecer o início do planejamento que a Administração Pública está organizando para o próximo ano (2025), e ainda pode participar das discussões e de todo o planejamento, por meio de sugestões.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, Welligton Souto, explicou como funciona a LDO e a importância da população em discutir as ações orçamentárias, que nortearão o trabalho da gestão municipal.

“Essa audiência focaliza as metas e prioridades para o período de 2025, uma vez que é necessário construir o planejamento. Assim, estamos já engajados em discutir as ações futuras. Importante ressaltar que esse é o início da construção da LOA 2025. Teremos outras audiências e a participação da sociedade é muito importante, pois nos permite receber as demandas para a construção da LDO, bem como realocar recursos para iniciativas em curso. É imprescindível estar atento às prioridades estabelecidas para 2025”, afirmou o secretário.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) abarca as metas, previsões e prioridades da gestão pública, direcionando a formulação da Lei Orçamentária Anual (LOA) que será. Após as discussões e complementações, a LOA será finalizada no mês de setembro e encaminhada para análise da Câmara de Vereadores.

A audiência pública para a construção da LDO 2025 constitui apenas uma das ferramentas de diálogo e participação da comunidade. Ao longo do ano, serão promovidas outras audiências com o intuito de discutir e aprimorar a alocação dos recursos públicos, e tbm prestações de contas dos gastos e investimentos públicos.

Acesse o link da audiência: https://www.youtube.com/live/_Oq9w2D4Nfw?si=slif9r7X1mN4M8dh

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora